quarta-feira, janeiro 16, 2008

Salvar-me de mim própria (K)


Não é tão fácil amar-me
Isso começa a ficar complicado
Todas as coisas que tens de ser
Tudo está a mudar
Mas tu és a verdade
Estou fascinada com toda a tua paciência
E tudo que te fiz passar.

E quando eu estiver pronta para cair
De alguma maneira sempre me esperas com
Teus braços abertos para me agarrar
Tu vais salvar-me de mim própria
De mim mesma, sim.
Tu vais salvar-me de mim própria.

Meu amor é tentado pelo teu toque
Alguns homens mostraram interesse
Mas tu tens o jogo todo
Eu sei que é loucura, todos os dias
Bem, amanhã talvez trémulo,
Mas nunca me deixarás.

Não me perguntes o porquê de eu estar a chorar
Porque quando eu começo a enfraquecer
Tu sabes como me fazer um sorriso
Sempre me salvas de mim própria
De mim própria, eu própria.
Tu vais salvar-me de mim própria.

Eu sei que é difícil, é difícil
Mas tu quebraste todas as minhas paredes
Tens sido a minha força, tão forte
E não me perguntes porque te amo
É óbvia a tua ternura.

Isso é o que eu preciso fazer
Uma mulher melhor para mim própria
Tu vais salvar-me de mim própria.

Sem comentários: